segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Concurso: ganhe 10 livros

Se seu neopet adora ler, participe desse concurso! Os prêmios:

*Aventuras de Slugawoo
*Aventuras De Snicklebeast
*O Segredo da Ilha do Tesouro
*O Menorzinho dos Mazzews
*Guia para os Petpets da Ilha do Mistério
*Grande Livro de Selket
*Um Guia Para Colecionadores de Globos de Neve
*Como Fazer um Pteri de Pelúcia
*Brincando com Fogo
*Woogy

Para participar, preencha a ficha:

Nome:
User de neopets:
Por que seu pet merece ficar mais inteligente?

Os prêmos serão enviados no dia da divulgação do resultado, e se o ganhador não aceitar ou recusar os prêmios, eles vão para o segundo lugar.




4 comentários:

  1. nome:talissa
    user do pet:talissaar
    meu pet deve ficar mais inteligente porque ele é muito burrinho rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  2. nome: gabriel
    user do pet: zackmaneiro
    meu pet deve ficar mais inteligente pois ele adora ler, principalmente livros com figuras e sobre meercas :-D

    ResponderExcluir
  3. nome:Dominic
    user pet:_nikc_zinha
    Por que seu pet merece ficar mais inteligente ?
    Bom... meu pet adora ler livros mais,os livros são muito caros e não da pra comprar.Por isso queria que esse premio fosse para o meu pet.
    ; )

    ResponderExcluir
  4. nome:giovanna
    user de neopets:lindinhaflock
    porque seu neopet merece ficar mais inteligente?
    Porque meu neopet adora ler e como nunca consigo ganhar os outros concursos estou tentando ganhar o premio de literatura.

    ResponderExcluir